Vídeo

Suspeito de atear fogo em veículo é preso em Santa Inês

Ao descobrir que o veículo seria rifado no mesmo dia do crime, ele se irritou e ateou fogo no automóvel.

Nas imagens, o suspeito, vestindo camisa preta, aproxima-se do carro e quebra o vidro com uma pedra. Em seguida, ele utiliza um galão de gasolina para incendiar o veículo. (Foto: Câmeras de Segurança)

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem, ainda não identificado, ateou fogo em um veículo, no último domingo (24), em Santa Inês. Nas imagens, o suspeito, vestindo camisa preta, aproxima-se do carro e quebra o vidro com uma pedra. Em seguida, ele utiliza um galão de gasolina para incendiar o veículo.

As chamas se espalham rapidamente, consumindo a parte interna do automóvel. O homem foge do local logo após o crime. Pessoas que presenciaram o incêndio tentaram apagar as chamas.

Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), o fogo já havia sido controlado, mas a fumaça ainda era intensa. O veículo ficou parcialmente destruído.

Após diligências, a PM localizou e prendeu o suspeito. Segundo a investigação, o crime teria sido motivado por vingança. O homem teria vendido o carro recentemente, mas ainda estava pagando as parcelas.

Ao descobrir que o veículo seria rifado no mesmo dia do crime, ele se irritou e ateou fogo no automóvel. O homem foi levado para a Delegacia de Santa Inês, onde foi autuado em flagrante.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias