Crime

Polícia Civil desmonta esquema de tráfico de drogas e prende duas pessoas no bairro do Coroadinho

As investigações começaram quando policiais estavam fazendo levantamentos relacionados a outro alvo também investigado por tráfico.

Material apreendido (Foto: Divulgação/PC-MA)

Na capital maranhense, em uma ação realizada na tarde da última quinta-feira(22), a Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), conseguiu prender um homem e uma mulher, de 29 e 40 anos, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas no bairro do Coroadinho.

O superintendente da SENARC, Ederson Martins, disse que as investigações começaram na semana passada, quando policiais da superintendência especializada estavam fazendo levantamentos relacionados a outro alvo também investigado por tráfico. Durante a diligência, os investigadores observaram que uma mulher jogava drogas do 2° andar de um prédio para usuários que deixavam o dinheiro dentro de um portão de ferro, no térreo.

Os policiais passaram a monitorar o local e realizar filmagens de diversos usuários colocando o dinheiro dentro do portão e posteriormente recebendo a droga que era jogada pelos traficantes que ficavam no andar superior.

Ao adentrarem no apartamento, os policiais encontraram crack, dinheiro trocado, balança de precisão e dois aparelhos celulares dos investigados. A dupla, que já possui passagem criminal, foi levada à sede da SENARC para ser submetida aos processos legais.

* com informações da Polícia Civil do MA

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias