Oportunidade

Inscrições abertas para 532 vagas de estágio no Tribunal de Justiça do MA

As inscrições são gratuitas e serão exclusivamente online, disponíveis no período de 27 de fevereiro até às 12 horas do dia 5 de março.

Fachada do Tribunal de Justiça do Maranhão.

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) anunciou a abertura de 532 vagas de estágio para estudantes do ensino médio, graduação e pós-graduação.

As oportunidades visam o preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva para o Programa de Estágio Remunerado no Poder Judiciário do Estado do Maranhão.

As inscrições são gratuitas e serão exclusivamente online, disponíveis no período de 27 de fevereiro até às 12 horas do dia 5 de março.

Candidaturas realizadas fora desse período ou por outros meios não serão consideradas.

Além da capital São Luís, os candidatos têm a opção de concorrer a vagas em diversas cidades do interior do estado, como Arame, Bacabal, Balsas, Barreirinhas, Caxias, Chapadinha, Codó, Imperatriz, Itapecuru-Mirim, Lago da Pedra, Paço do Lumiar, Pastos Bons, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, Raposa, Rosário, Santa Inês, São Domingos do Azeitão, São Domingos do Maranhão, São Francisco do Maranhão, São João dos Patos, São José de Ribamar, São Mateus e Timon, para estudantes do ensino médio.

Para estudantes de graduação e pós-graduação, também há vagas em cidades de diversas regiões do Maranhão.

O processo seletivo será conduzido conforme o Edital 72024, assinado pelo presidente do TJMA, desembargador Paulo Velten, em 1º de fevereiro.

A execução ficará a cargo do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), com supervisão da Comissão do Processo Seletivo do TJMA.

É assegurada a reserva de vagas para pessoas com deficiência, além de cotas para pretos e pardos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias