EXPERIÊNCIA

MPF/MA abre prazo para cadastro de instituições de ensino superior interessadas em convênio de estágio

Documentação deve ser enviada até 14 de fevereiro por instituições com graduação em Administração, Biblioteconomia, Direito, Comunicação Social – Jornalismo, Tecnologia da Informação e pós-graduação em Direito

Sede do Ministério Público Federal em São Luís - (foto: reprodução)

O Ministério Público Federal (MPF) abriu prazo para instituições de ensino superior do estado manifestarem interesse em celebrar convênio de estágio com a Procuradoria da República no Maranhão. As entidades devem encaminhar solicitação ao Setor de Estágio, no período de 31 de janeiro a 14 de fevereiro, pelo e-mail prma-digep@mpf.mp.br.

A celebração de convênio precede a divulgação do edital de seleção e apenas estudantes das instituições de ensino conveniadas poderão participar do programa. O MPF abrirá novo processo seletivo de estágio para as áreas de Administração, Biblioteconomia, Direito, Comunicação Social – Jornalismo e Tecnologia da Informação e pós-graduação em Direito.

As unidades que participarão do processo seletivo são: Procuradoria da República no Estado do Maranhão, com sede em São Luís, Procuradoria da República no Município de Bacabal, Procuradoria da República no Município de Caxias e Procuradoria da República no Município de Imperatriz.

A solicitação deverá conter, obrigatoriamente, as seguintes informações:

– Nome/Razão Social (mantenedora e mantida);
– CNPJ (mantenedora e mantida);
– Nome e cargo do responsável pela assinatura do convênio;
– Cópia dos documentos pessoais do responsável pela assinatura do convênio (RG e CPF);
– Documento comprobatório de credenciamento no MEC;
– Endereço completo

É imprescindível observar o prazo estabelecido para possibilitar a participação dos estudantes da instituição de ensino neste próximo processo seletivo.

Mais esclarecimentos podem ser obtidos no Setor de Estágio da Procuradoria da República no Maranhão, pelo e-mail: prma-digep@mpf.mp.br e pelo telefone (98) 3213-7359/7380.

Consulte aqui a íntegra do comunicado.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias