NO AR!

LATAM terá quase 30 voos extras e prevê aumento de 59% em pousos no Maranhão durante Carnaval 2024

Companhia programou um total de quase 80 voos domésticos com destino nos aeroportos maranhenses durante o feriado prolongado deste ano

(foto: reprodução)

A LATAM programou 29 voos extras com destino nos aeroportos maranhenses (São Luís e Imperatriz) entre os dias 9 e 16 de fevereiro de 2024, na comparação com a operação regular no Carnaval do ano passado (17 a 24 de fevereiro). A companhia prevê transportar no Maranhão durante o período do feriado prolongado 13 mil passageiros em 78 pousos no estado, um volume de voos que será 59% maior do que nas festividades do ano passado.

Mais eficiente, fortalecida e competitiva, a LATAM vai operar, no Carnaval 2024, voos diretos para São Luís a partir de outros quatro aeroportos: São Paulo/Guarulhos (28 voos no período), Fortaleza (2 voos diários), Brasília (1 voo diário) e Teresina (1 voo no período). Já para Imperatriz serão operados 9 voos no período a partir de Brasília e 2 voos diários a partir de São Paulo/Guarulhos.

O Carnaval em São Luís é marcado por blocos e shows de rua pela orla da cidade. O feriado prolongado também é oportunidade para os turistas explorarem as belas paisagens do Maranhão, com opções para quem gosta de praias, trilhas e cachoeiras ou construções históricas.

No total, a LATAM programou 500 voos extras para o Carnaval 2024 em toda a sua operação aérea no Brasil.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias