Festa

Kit folia para curtir ainda mais o carnaval maranhense

Não importa onde o folião vá, o grande diferencial do carnaval maranhense é a folia de rua, democrática e aberta, ponto de encontro para sambar, encontrar amigos e curtir a vida.

(Foto: Divulgação/ Reprodução)

A cidade de São Luís virou uma festa só com as prévias carnavalescas com shows e blocos espalhados pelas ruas, na Av. Litorânea, Anel Viário e Centro Histórico. Não importa onde o folião vá, o grande diferencial do carnaval maranhense é a folia de rua, democrática e aberta, ponto de encontro para sambar, encontrar amigos e curtir a vida.

E melhor ainda quando o folião puder garantir mais conforto e economia na temporada festiva. Muita gente já aderiu ao que está sendo até chamado de kit folia, ou seja, itens que fazem toda a diferença e podem ser encontrados nas lojas Potiguar.

Estamos falando dos copos térmicos para bebidas; cadeiras dobráveis e a caixa térmica, para armazenar bebidas, água e refrigerante e até guardar lanchinhos e frutas, e com isso economizar muito, sem deixar de se hidratar.

Esse kit também vale para quem está pretendo passar os dias de folia relaxando e curtindo as praias ou as belezas dos Lençóis Maranhenses. Nesse caso, também não podem faltar itens de lazer como pranchas infantis e itens de segurança como boias e macarrões para a garotada curtir o mar ou a piscina sem risco.

Todos esses produtos podem ser encontrados em todas as lojas Potiguar de São Luis (Centro, Cohama, Cohafuma, Forquilha, Olho D´Água e Africanos), Bacabal e Imperatriz. E quem preferir também pode comprar pelo site (www.apotiguar.com.br) ou via whatsapp direto, pelos números (98) 2108 9999 para São Luís e (98) 3221 7000 para Bacabal e Imperatriz.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias