Carnaval de 2024

Corte momesca formada para o Carnaval de 2024 em São Luís

Os candidatos foram avaliados de acordo com sua simpatia, espírito carnavalesco, desembaraço, sociabilidade, domínio da arte de sambar, harmonia no conjunto e também facilidade de expressão.

(Foto/ Divulgação)

Com concurso realizado na Casa Barrica, no bairro da Madre Deus, foram eleitos o Rei Momo, a rainha e as princesas do Carnaval de 2024. Os candidatos foram avaliados de acordo com sua simpatia, espírito carnavalesco, desembaraço, sociabilidade, domínio da arte de sambar, harmonia no conjunto e também facilidade de expressão.

A eleição também contou com uma grande festa, com a presença dos grupos Espinha de Bacalhau, banda Máquina de Descascar’alho, Bicho Terra e com o DJ João Marcus.

Os vencedores, Waisllan César Mendes, de 36 anos, do bairro Amendoeiras, foi quem recebeu o título de rei Momo. Ele tem 1,80 de altura e 133 kg. Já, a rainha, teve Josilene Gomes, de 27 anos, do bairro Goiabal. Ambos também receberam a premiação de R$ 5 mil.

As faixas das princesas foram destinadas a Itayana Abreu (1º Princesa) e Samara Vitória (2ª Princesa), cada uma recebendo R$ 3.500 cada. A festa contou com a participação da vice-prefeita, Esmênia Miranda, pelo secretário municipal de Cultura, Marco Dualibe e pelo secretário adjunto, Henrique Almeida.

“É uma responsabilidade grande que eles terão daqui para frente, pois serão os sorrisos de satisfação pela grande festa que a Prefeitura de São Luís está oferecendo para a nossa cidade, com opções para todos os gostos. E tenho a certeza de que farão com muito entusiasmo e disposição”, apresentou Henrique Almeida.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias