Signos

Confira o que o horóscopo do dia revela para este sábado (27)

Veja o horóscopo para desvendar esta sábado-feira, 27 de janeiro, de acordo com cada signo.

O horóscopo é um mapa que reflete as posições exatas dos planetas do zodíaco em um determinado momento - (foto: reprodução/Pixabay)

Áries (21/03 – 20/04)

Una o útil ao agradável e crie programas divertidos com novos parceiros ou conexões profissionais. O sábado também será gostoso para desenhar planos a dois para o futuro e esquentar o clima no amor. Mantenha o radar ligado nas oportunidades de crescimento financeiro e de negócios. A fase favorece empreendimentos e conquistas na carreira.

Touro (21/04 – 20/05)

Viajar, cuidar dos interesses da família, assumir nova filosofia de vida e se inscrever num curso serão boas opções neste sábado. Jogue a autoestima para cima, um cenário positivo se desenhará para o futuro e apontará rumos. A confiança crescerá a cada dia numa relação especial. Reúna amigos, abrace causas ou tome um banho de cultura nas atividades de hoje.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Novos conhecimentos mudarão seus conceitos e influenciarão posicionamentos no trabalho. Aproveite o sábado para pesquisar informações de cursos, checar dicas e descobrir focos de interesse. Tecnologias atrairão sua atenção. Solte a curiosidade e aprenda a usar ferramentas. Amor com sonhos e expectativas. Vá mais fundo nos relacionamentos!

Câncer (21/06 – 22/07)

Aproveite o dia para fazer umas comprinhas, planejar o orçamento e resolver assuntos financeiros. Você está num bom momento para se estabilizar e investir no seu desenvolvimento. Antigos padrões serão transformados. Faça boas escolhas, planeje uma viagem com antecedência e enriqueça a bagagem cultural. Novo amor poderá começar como amizade.

Leão (23/07 – 22/08)

Jogue a autoestima para cima, movimente o corpo, treine ou inicie uma atividade física. O sábado inspirará o autocuidado e investimentos em maior bem-estar. Valerá assumir uma nova rotina e mudar o lifestyle. Relações de trabalho estarão aquecidas, responda mensagens com agilidade, desenhe detalhes de um novo projeto e resolva assuntos práticos de uma viagem.

Virgem (23/08- 22/09)

O dia será preguiçoso. Durma mais, recarregue as baterias, avalie os sonhos e se fortaleça interiormente. Notícias de longe e trocas de confidências com o par animarão o clima. Aproveite para embarcar num programa divertido à noite, caminhos do coração estarão abertos. Será difícil não pensar em trabalho, você terá ideias brilhantes para projetos. Paixão e prazer em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Embarque numa onda de energia positiva e acalme o coração. Você não precisa resolver tudo que estiver incomodando de uma vez só. Aproveite o sábado para relaxar, arejar a cabeça, planejar mudanças com a família e curtir momentos deliciosos e motivadores, num ambiente íntimo e acolhedor. Sol e Plutão em harmonia com seu signo revelarão seu poder e talentos.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Novos caminhos para o futuro se revelarão neste sábado. Conversas e interações de hoje inspirarão novos produtos e enriquecerão seus projetos. Espere por surpresas gostosas e novidades que mexerão com a cabeça. Organize ideias, visualize onde quer chegar e pesquise informações. No amor, haverá grande entendimento e maior confiança nos planos da relação.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Conexões internacionais ou viagem manterão o astral em alta neste sábado, que também favorece participação num evento ou curso e atividades on-line. O clima será divertido nos encontros e interações, revele seu senso de humor, você estará com a língua afiada, hoje. Pesquisas serão reveladoras, descubra oportunidades de trabalho e de investimentos.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Curta as delícias da intimidade, um pouco de privacidade garantirá momentos especiais, neste sábado. Desejos de mudanças ficarão mais fortes. Aproveite para desenhar novos planos, criar projetos e dar crédito aos sonhos. Com vários planetas em trânsito por seu signo, sua beleza, elegância, competência e brilhantismo estarão em destaque. Marque presença rápida nas redes!

Aquário (21/01 – 19/02)

Crie um clima de romance e surpreenda o par. O sábado será de muitas emoções. Conversas carinhosas e mais espaço de privacidade esquentarão a vida íntima. Compartilhe sonhos, revele expectativas e fortaleça a união num relacionamento especial. Se estiver só, novo envolvimento poderá começar com discussões animadas e inteligentes. Um ciclo diferente anuncia mudanças.

Peixes (20/02 – 20/03)

Prazeres gastronômicos, conversas animadas com amigos e muita descontração animarão este sábado. Circule, encontre pessoas queridas, confira lançamentos e descubra lugares agradáveis. Novidades aparecerão de vários lados e poderão surpreender. Ótimo momento também para fazer amizades num novo grupo e renovar o ambiente social. Feche um ciclo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias