Investigações

Preso terceiro envolvido nas mortes de dois adolescentes no Coroadinho

O suspeito foi capturado durante a “Operação Zôi” de combate aos crimes de tráfico de drogas e homicídios no município de Olho d’Água das Cunhãs.

As vítimas foram identificadas como Marília Mauritânia Alves Costa, de 15 anos, e Gabriel Silva Gomes, 17. (Foto: Reprodução)

Na última quarta-feira (1°), a Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa(SHPP) ,deu cumprimento a um mandado de prisão contra o terceiro suspeito de participar dos homicídios de dois adolescentes , em maio deste ano , na região do bairro do Coroadinho , na capital maranhense.

Segundo o que foi levantado pela superintendência especializada, os adolescentes Marília Mauritânia Alves Costa, de 15 anos, e Gabriel Silva Gomes, 17, foram mortos durante um tiroteio ocorrido na noite do dia 18 de maio.

O suspeito foi capturado durante a “Operação Zôi” de combate aos crimes de tráfico de drogas e homicídios no município de Olho d’Água das Cunhãs. Na ocasião, foram presos 8 adultos e 5 adolescentes.

Leia também:

Oito pessoas são presas durante operação de combate ao tráfico de drogas no interior do MA

Segundo suspeito de participação em tiroteio que matou dois adolescentes é preso em São Luís

Com essa prisão, a SHPP já contabiliza três pessoas presas por participação no duplo homicídio que vitimou os adolescentes.

* com informações da Polícia Civil do Maranhão

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias