Investigações

Segundo suspeito de participação em tiroteio que matou dois adolescentes é preso em São Luís

Marília Mauritânia Alves Costa, de 15 anos, e Gabriel Silva Gomes, 17, retornavam da escola quando foram atingidos pelos disparos.

As vítimas foram identificadas como Marília Mauritânia Alves Costa, de 15 anos, e Gabriel Silva Gomes, 17. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa(SHPP), prendeu nesta terça-feira(31) mais um suspeito de participar dos homicídios de dois adolescentes , em maio deste ano , na região do bairro do Coroadinho , na capital maranhense.

Segundo o que foi levantando pela superintendência especializada, os adolescentes Marília Mauritânia Alves Costa, de 15 anos, e Gabriel Silva Gomes, 17, retornavam da escola quando um tiroteio começou no bairro na noite do dia 18 de maio. Criminosos que estavam em um veículo avistaram um indivíduo que seria supostamente um integrante de uma organização criminosa e decidiram efetuar vários disparos de arma de fogo na tentativa de atingir o alvo. Na ocasião, os dois adolescentes foram atingidos pelos disparos, vindo posteriormente a óbito.

Nesta terça, equipes da SHPP conseguiram localizar e prender, no bairro da Cidade Olímpica, o segundo suspeito de participação no crime.  Em setembro, policiais civis prenderam uma mulher apontada pelas investigações como sendo a responsável em acionar o carro de aplicativo que posteriormente seria usado para cometer os assassinatos.

As investigações seguem a cargo da SHPP com intuito de localizar e prender os demais envolvidos no duplo homicídio.

* com informações da Polícia Civil do Maranhão

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias