Suspeitos de matar jovem autista são detidos em São Luís
Os dois detidos são autores do crime, junto com mais dois investigados que ainda estão sendo procurados.
Dois indivíduos suspeitos de envolvimento no homicídio do jovem Alison David, cujo desaparecimento resultou na trágica descoberta de seu corpo com sinais de tortura no bairro São Raimundo, em São Luís, foram detidos pelas autoridades da Polícia Civil do Maranhão.
LEIA MAIS: Polícia Civil identifica assassinos de jovem autista encontrado morto no matagal da Infraero
O primeiro detido é um adulto conhecido como ‘Neto’, cuja prisão foi efetuada no último domingo (1º) em cumprimento a um mandado de prisão temporária.
O segundo detido é um adolescente de 15 anos, apelidado de ‘Alminha’, que foi apreendido na segunda-feira (2) em cumprimento a um mandado de internação.
Conforme informações da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), ambos os detidos são apontados como os autores do crime, juntamente com outros dois suspeitos que ainda estão sendo procurados pelas autoridades.
O grupo é acusado de ter cometido o assassinato de Alison por meio de agressões com um objeto contundente. Em seus depoimentos, eles admitiram a autoria do crime.
De acordo com as investigações, o motivo por trás desse terrível incidente está relacionado ao fato de Alison residir no bairro São Raimundo, que supostamente é controlado por uma facção rival.
O jovem acabou sendo vítima de uma sentença de morte, mesmo sem ter histórico criminal ou qualquer envolvimento com organizações criminosas.