Homem é preso suspeito de participação na morte do consultor jurídico Samuel Araújo
Segundo a Polícia Civil, Samuel foi morto por integrantes de uma facção criminosa.
Um homem foi preso em Raposa, Região Metropolitana de São Luís, suspeito de participar da morte do consultor jurídico Samuel Araújo. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (26). Segundo a Polícia Civil, Samuel foi morto por integrantes de uma facção criminosa.
O corpo de Samuel foi encontrado em uma cova rasa, na última quinta-feira (19), na região do bairro Alto do Calhau, em São Luís. A polícia segue investigando o caso.
Leia também:
Relembre o caso
Segundo informações de seus familiares, Samuel deixou sua residência em 12 de outubro, prometendo retornar em breve, porém, não voltou como planejado. No mesmo dia, seu perfil no WhatsApp ficou offline, e sua foto de perfil foi retirada por volta das 19h48.
Quatro dias após seu desaparecimento, seus parentes registraram o caso na delegacia. O corpo do consultor foi encontrado em no dia 19 de outubro na “Portelinha”, na área do Barramar, no Calhau. O corpo estava em uma cova rasa.
Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos: