Cadáver

Corpo do consultor jurídico Samuel Araújo é encontrado na região do Calhau

Samuel deixou sua residência em 12 de outubro, prometendo retornar em breve, porém, não voltou como planejado.

(Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Maranhão localizou na tarde desta quinta-feira (19), o corpo do bacharel em direito e assessor parlamentar Samuel Araujo.

Segundo investigação uma informação de um corpo encontrado na localidade “Portelinha”, na área do Barramar, no Calhau, mobilizou a Polícia, na tarde desta quinta.

Ciente da informação, policiais se dirigiram ao local com cães farejadores que detectaram o cadáver em uma cova.

O corpo de bombeiros foi acionado para fazer as escavações. Havia suspeitas de que possa se tratar do consultor jurídico e assessor parlamentar Samuel Araújo, que está desaparecido desde o dia 12 de outubro, a Polícia confirmou a informação.

Desaparecimento

Segundo informações de seus familiares, Samuel deixou sua residência em 12 de outubro, prometendo retornar em breve, porém, não voltou como planejado.

No mesmo dia, seu perfil no WhatsApp ficou offline, e sua foto de perfil foi retirada por volta das 19h48.

Quatro dias após seu desaparecimento, seus parentes registraram o caso na delegacia. Desde então, equipes da Polícia Civil têm estado ativamente envolvidas na busca por Samuel.

A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) está acompanhando o caso devido à suspeita de assassinato, embora isso ainda não tenha sido confirmado.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias