Caso Roberth Petter

Em São Luís, segundo suspeito de participar da morte do motoboy é preso

Segundo as investigações, antes de morrer, ele pediu para não ser executado.

Roberth Petter foi executado com vários tIros. (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (9), foi efetuada a prisão do segundo indivíduo suspeito de envolvimento no assassinato de Roberth Petter Campos Leite, um motoboy de 20 anos, ocorrido na Vila Valian, em São Luís, no dia 7 de setembro deste ano. O suspeito foi capturado no bairro São Raimundo.

LEIA MAIS: Homem é preso suspeito de participar da morte de motoboy em São Luís

Na última quarta-feira (4), o primeiro suspeito de participar do crime também foi detido. De acordo com informações da polícia, Roberth Petter estava na companhia de amigos quando foi surpreendido por três criminosos que se identificaram como membros de uma facção criminosa operante na área.

Roberth Petter foi levado à força para o interior de uma residência, onde, de acordo com as autoridades policiais, suplicou de joelhos para que não o matassem, mas foi então atingido por diversos tiros de arma de fogo. Infelizmente, ele não conseguiu sobreviver aos ferimentos e faleceu no local.

As investigações estão sob responsabilidade das equipes da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), que continuam trabalhando para identificar outros envolvidos no crime. Após sua prisão, o segundo suspeito foi encaminhado ao Sistema Penitenciário do Maranhão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias