ASSOCIAÇÃO COMERCIAL

Eleição do Prêmio Empresa do Ano acontece nesta quarta-feira (18)

A votação acontecerá das 8h às 18h, na sede da entidade, no Palácio do Comércio

Na sequência, o presidente da ACM, Cristiano Barroso Fernandes, José Gonçalves dos Santos Filho (Centro Elétrico), Lou Marques (COC São Luís), Núbia Sousa (Dinâmica Contabilidade), Magnólia Rolim (vice-presidente da ACM) e Régia Passos (1ª secretária da ACM). Empresas vencedoras do PEA Ciclo 2022 - (foto: reprodução)

Nesta quarta-feira (18), a Associação Comercial do Maranhão (ACM) realizará a eleição do Prêmio Empresa do Ano Ciclo 2023 – Quem planta trabalho, colhe resultados. A votação acontecerá das 8h às 18h, na sede da entidade, no Palácio do Comércio, situado na Praça Benedito Leite, Centro; e a divulgação dos três nomes das empresas vencedoras acontece logo em seguida, às 19h.

Neste ano, no PEA 2023, concorrem nas categorias Micro e Pequena Empresa, Média Empresa e Grande Empresa as seguintes instituições:

– Micro e Pequena Empresa: Dherma Prime, Joare Contabilidade e Soar Autopeças e Distribuidora;
– Média Empresa: Complexo Salvatore (Jardim da Paz) e Memps;
– Grande Empresa: Ceape Microfinanças e Desenvolvimento Humano, Roque Matcon Estrutural e Transul Transporte.

Todas as oito empresas realizaram, durante 30 dias, suas campanhas para convencerem os associados da ACM ao melhor voto. Antes disso, foram escolhidas como finalistas após as quatro etapas técnicas da premiação. De acordo com o presidente da ACM, Cristiano Barroso Fernandes, o dia de votação fica marcado pelo engajamento dos participantes e, durante a “boca de urna”, proprietários das empresas, seus colaboradores e parceiros, realizam um grande movimento na entidade para pedirem votos – só vale daqueles associados que estão em dia com suas obrigações estatutárias.

“O PEA acontece desde 1987 e já se consagrou com uma das maiores premiações do Maranhão, é um processo feito com absoluta lisura e transparência em todas as etapas de avaliação. A ACM tem a preocupação de oferecer condições iguais a todos e é um ponto que faz aumentar a credibilidade do prêmio. O prêmio é uma forma de valorizarmos a nossa classe empresarial que tanto luta para fomentar a nossa economia”, explicou Cristiano Barroso Fernandes.

A ACM ainda ressalta que, independente de saírem ou não vitoriosos, as empresas participantes têm acesso a uma série de benefícios ao concorrerem ao prêmio, entre os quais Diagnóstico Empresarial, Avaliação de Gestão e Consultorias Técnicas, tudo feito sob medida por uma equipe especializada e, pela tradição, o PEA acaba sendo uma vitrine de exposição de boas práticas empresariais.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias