Investigação

Polícia prende em São Luís homem que tentou matar esposa a facadas no Mato Grosso

De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 10 de maio, na residência do casal na cidade de Vila Rica.

Com informações de que o suspeito havia foragido para São Luís, foi realizada troca de informações com os policiais da SEIC e SPCC. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Maranhão, em apoio a Polícia Civil do Mato Grosso, cumpriu na última terça-feira(26), o mandado de prisão preventiva contra um homem, de 52 anos, pelo crime de tentativa de feminicídio ocorrido na cidade de Vila Rica, em Mato Grosso. O investigado foi localizado e preso em São Luís.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 10 de maio, na residência do casal no Setor Sul de Vila Rica. O casal estava consumendo bebida alcoólica com um amigo e as filhas menores de idade que também estavam na casa. Em determinado momento, o casal teve uma discussão, momento em que o suspeito puxou a vítima pelo cabelo, a agrediu com socos e em seguida com golpes de faca.

Ainda segundo as investigações, a vítima foi atingida na cabeça, nos seios e na perna. Não ocorreu feminicídio porque o amigo do casal interveio em favor da vítima. Após os fatos, o suspeito subiu na sua motocicleta e fugiu, não sendo mais localizado desde o crime.

A polícia mato-grossense informou que suspeito já possuía passagem anterior por violência doméstica, no ano de 2022, ocasião em que agrediu a filha mais velha da vítima, também não ocorrendo situação mais grave em decorrência da intervenção de terceiros.

Diante das evidências, foi representado pelo mandado de prisão do suspeito, que foi deferido pela Justiça.

* Com informações da Polícia Civil

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias