Ação policial

Dois homens apontados como chefes de grupo criminoso são presos em Barreirinhas

Um dos presos é apontado como o líder do Comando Vermelho na região de Jijoca, no Distrito de Preá e no Distrito de Guriú com atuação no tráfico internacional de drogas.

Material apreendido (Foto: Divulgação/PC-MA)

A Polícia Civil do Maranhão, em apoio da Polícia Civil do Ceará, conseguiu, na última quarta-feira (6), prender dois homens, de 29 e 34 anos, apontados como chefes de um grupo criminoso com atuação no tráfico de drogas e homicídios na região de Jijoca de Jericoacoara. A dupla de criminosos estava escondida em um imóvel no Povoado Atins, em Barreirinhas.

Segundo a Delegacia Regional de Barreirinhas, um dos presos é apontado como o líder do Comando Vermelho na região de Jijoca, no Distrito de Preá e no Distrito de Guriú com atuação no tráfico internacional de drogas.

Além das prisões decorrentes de mandados de prisão, uma terceira pessoa que estava com a dupla no momento da abordagem, também foi autuada em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Na ação, foram apreendidas uma pistola calibre 9mm, de origem Turca, com dois carregadores, sendo um deles alongado, e 13 munições; uma pistola .45 da marca Taurus, com três carregadores, e 39 munições, além de maconha, haxixe e LSD.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias