Câmara Municipal de São Luís diz estar colaborando com operação “Véu de Maquiavel”
Legislativo municipal da capital se manifestou através de nota publicada no site do órgão
A Câmara Municipal de São Luís, através da assessoria de comunicação, emitiu nota no site do órgão se posicionando sobre a operação “Véu de Maquiavel”, desencadeada nas primeiras da manhã desta quinta-feira (10) e tendo como alvos vereadores da capital maranhense.
Segundo a nota, a Câmara está colaborando com as investigações naquilo que é pedido pelo Ministério Público (MP-MA) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), órgãos que estão a frente das investigações. Diz, ainda, que os fatos que geraram a operação são referentes a demandas passadas.
Veja a íntegra da publicação da Câmara:
NOTA- Operação Gaeco
Sobre a operação “Véu de Maquiavel”, realizada na manhã desta quinta-feira (10), pelo Ministério Público do Estado do Maranhão, a Câmara Municipal de São Luís esclarece que houve total colaboração com a equipe que esteve presente.
Os fatos não são atuais e tem como objeto demandas parlamentares de quatro vereadores. Esta casa reforça que está contribuindo com todas as informações e acessos necessários junto ao Ministério Público.
A Câmara Municipal de São Luís reforça seu compromisso com a transparência diante da população ludovicense e reitera que está sempre à disposição das autoridades para qualquer tipo de esclarecimento.