COMBATE A CRIMINALIDADE

Polícia Civil prende suspeito de agiotagem e estelionato em São Luís

Segundo as investigações, o preso seria o verdadeiro proprietário do veículo Mercedes-Benz que foi guinchado no bairro do João Paulo, no dia do assassinato do agente de trânsito Wiryland de Oliveira

Veículo apreendido no João Paulo no dia da morte do agente de trânsito Wiryland

A Polícia Civil, nesta quinta-feira (20), cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelos crimes de estelionato, receptação e agiotagem na capital maranhense. A prisão foi executada na Central de Abastecimentos (CEASA), no bairro Cohafuma.

De acordo com as investigações do 3º Distrito Policial do Radional, o indivíduo é suspeito de integrar uma associação criminosa atuante nos crimes de agiotagem e estelionato em São Luís. Ainda segundo com as investigações, o preso seria o verdadeiro proprietário do veículo Mercedes-Benz, de placas OSM 2244 que foi guinchado no dia 24 de junho deste ano, no bairro do João Paulo, desencadeando o assassinato do agente de trânsito Wiryland de Oliveira, tendo como principal suspeito o suposto agiota conhecido como “Carioca”.

As investigações apontaram que o homem preso nesta quinta teria emprestado ou penhorado o veículo Mercedes-Benz para o assassino do agente de trânsito dias antes do ocorrido. O preso foi encaminhado para a Central de Inquéritos e Custódia e está à disposição da justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias