Investigação

Polícia Civil prende quarto envolvido na morte de advogado em Caxias

A Polícia Civil concluiu que o suspeito teria retornado a cidade de Caxias para visitar familiares.

O advogado Ronaldo Oliveira foi morto no município de Caxias. (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

No último domingo (30), policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa(DHPP) e da Delegação de Repressão ao Narcotráfico(DENARC), conseguiram cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 30 anos, apontado como sendo o autor dos disparos que mataram o advogado Ronaldo de Oliveira Rego, no dia 19 de abril deste ano, em Caxias.

Saiba Mais:

A Polícia Civil concluiu através do serviço de inteligência da DENARC, que o investigado teria retornado a cidade de Caxias para visitar familiares, sendo informação foi confirmada. O delegado-geral da Polícia Civil, Jair Paiva, encaminhou equipes da DENARC e DHPP Timon para dar apoio, sendo efetuada a prisão do investigado.

As investigações da Polícia Civil já conseguiram identificar e prender quatro pessoas envolvidas no crime. O preso deste domingo, já responde por outro homicídio ocorrido no municipio de Caxias.

Entenda o caso

No dia 19 de abril, por volta do fim da tarde, o advogado Ronaldo Oliveira, foi morto a tiros dentro de uma oficina mecânica localizada no município de Caxias. 

Segundo as primeiras investigações da polícia, o advogado era filho do proprietário do estabelecimento, que fica situado na Rua Aluísio Lobo, e estava no local quando foi atingido por disparos de arma de fogo. 

Na ocasião, a vítima não resistiu aos ferimentos causados pelos tiros e acabou indo a óbito dentro da oficina.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias