Horóscopo do dia

Confira o que os astros revelam para esta quinta-feira (4)

Veja o horóscopo para desvendar esta quinta-feira, de acordo com cada signo.

O horóscopo é um mapa que reflete as posições exatas dos planetas do zodíaco em um determinado momento. (Foto: Reprodução)

Se tu te interessas em construir uma conexão maior com a Vida, é certeza que a contrapartida acontecerá também, a Vida se interessará em garantir uma conexão mais próxima e ativa contigo também.

Não há melhor momento do ano para isso do que agora, na iminência da Lua Cheia de amanhã, que alinha nosso sistema solar com a constelação das Plêiades, garantindo um fluxo mais intenso das correntes de Vida objetivas e subjetivas, e para aproveitar o evento é preciso se preparar, nos purificando, mesmo que temporariamente, da inveja, do ódio, do ciúme e de todos os pensamentos que distorcem e atravancam o fluxo de Vida, produzindo o oposto da magnificência, que é a irritação mesquinha e egoísta.

Abandona por um instante todas as lutas e te consagra à conexão com esse Algo Maior que ti, a Vida.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Inadvertidamente, você expressa o que seria melhor guardar em segredo ainda, porém, isso não será uma catástrofe, porque a vida é cheia de mistérios e se aproveita dos atos falhos para fazer acontecer o melhor.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Que as coisas não aconteçam exatamente como sua alma desejava não há de ser motivo de drama, porque se você contiver por um instante as emoções contrariadas e observar, perceberá que nada melhor poderia ter acontecido.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Maquiar as emoções é um exercício muito comum, porque essas foram relegadas a uma categoria inferior, porém, há momentos, como agora, que essa contenção vai para o espaço e as emoções se manifestam com vigor.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Pensar coisas lindas e não ter com quem compartilhar a beleza interior, essa é a imagem da solidão. Contudo, a situação não precisa ser melancólica, porque em vários lugares do planeta isso acontece a muita gente.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

É inegável que muitas pessoas são motivadas e orientadas por ilusões impraticáveis, mas diante desse cenário não é conveniente que você queira esclarecer, porque não se pode esclarecer quem não quer ser esclarecido.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

As coincidências hão de ser valorizadas, porque mesmo que essas interrompam seus planos, suas informações provêm diretamente do mistério da vida, sempre atenta a suas necessidades e à melhor maneira de as suprir.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Milagres são possíveis, mas improváveis também. Melhor não esperar por milagres, mas se dedicar ao milagre de fazer tudo que esteja ao seu alcance, porque se você ajudar à vida, a vida ajudará você também. É garantido.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)

A busca de prazer é legítima, mas nem todos os meios para o obter o são também. O fim nunca justificará os meios, evite se iludir a esse respeito, ou se quiser se iludir, tenha em mente o preço que se paga por isso.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

A vida das outras pessoas não é melhor que a sua, evite cair no conto de que a grama do vizinho verdeja mais do que a sua. Cada quem com o inferno particular que precisa administrar, e todos juntos ao paraíso.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

As coisas do dia a dia, que deveriam ser resolvidas sem muito desgaste, parecem ter conspirado para lhe dar dores de cabeça e contrariar seu desejo de ter tempo livre. Não se importe com isso, apenas siga.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Há desejos que são lindos e vibrantes na imaginação, mas que quando levados à prática se mostram decepcionantes. Seria melhor desenvolver o discernimento para evitar isso, mas por enquanto basta a prudência.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Melhorar, progredir, avançar, esses movimentos são direitos seus, mas não acontecem sem que sua alma tome as iniciativas pertinentes, nem que seja para errar, e depois poder consertar os erros e seguir em frente.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias