Julgamento

Acusado de matar e enterrar corpo de pastor é absolvido

O réu chegou a confessar o crime depois do corpo da vítima ter sido encontrado no quintal da sua casa.

Saulo Pereira Nunes (Foto: Reprodução)

Saulo Pereira Nunes, acusado de matar o pastor Mackson da Silva Costa, foi absolvido em julgamento realizado nessa terça-feira (30). Ele chegou a confessar o crime depois do corpo da vítima ter sido encontrado no quintal da sua casa.

A sessão foi presidida pelo juiz Roberto de Paula, titular da 2ª Vara de Paço do Lumiar, termo Judiciário da Comarca da Ilha.

As defesas do réu alegaram que Saulo teria cometido o crime “impelido por motivo de relevante valor moral, sustentando as teses de desclassificação, clemência, privilégio para relevante valor moral e afastamento das qualificadoras”.

“Assim sendo, em face da soberania dos veredictos, declaro absolvido Saulo Pereira Nunes”, destacou o Judiciário na sentença.

Entenda o caso

O pastor Mackson da Silva Costa, de 37 anos, desapareceu no dia 11 de outubro de 2019, após sair do local onde prestava serviços na Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão.

Pastor Mackson da Silva Costa

O corpo de Mackson, foi encontrado três dias depois após buscas policiais. Seu veículo foi encontrado abandonado em uma rua no bairro do Maiobão.

A motivação do crime segundo revelações policiais, foi passional, o assassino desconfiava que sua esposa teria um caso amoroso com o pastor.

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

Envie sua denúnciavídeofoto ou sugestão:

Whatsapp da Redação: (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias