cárcere privado

Saiba quem é o suspeito de pagar R$ 4 mil para trazer menina de 12 anos do RJ ao MA

A garota foi encontrada trancada em uma quitinete nessa terça-feira (14), no bairro da Divinéia, em São Luís.

Eduardo da Silva Noronha, de 25 anos, não pode sair de casa, ter contato com a adolescente e sua família. (Foto: Reprodução)

O suspeito de sequestrar uma menina de 12 anos do Rio de Janeiro até São Luís, e mantê-la em cárcere privado, foi identificado como Eduardo da Silva Noronha. Ele é natural de Paulo Ramos, cidade localizada no interior do Maranhão.

Leia Mais: Suspeito de sequestrar adolescente que conheceu no TikTok é preso em São Luís

De acordo com a polícia, a menina de 12 anos estava desaparecida desde o dia 6 (segunda-feira). A garota foi encontrada trancada em uma quitinete nessa terça-feira (14). 

Menina foi encontrada trancada na casa alugada do suspeito. (Foto: Reprodução)

Eduardo da Silva trabalha como açougueiro e foi preso por cárcere privado, estupro e sequestro. O suspeito é investigado por cárcere privado e também estupro, mesmo sem haver confirmação de relação sexual.

O delegado do caso Marconi Matos, da Delegacia de Homicídios de em São Luís informou que a garota conversava com Eduardo desde quando ela tinha 10 anos.

“Ele passou dois anos aliciando a jovem, nós temos que ter cuidado, ver o que nossas crianças estão fazendo no celular, no computador, temos que redobrar a nossa atenção dos nossos filhos, para não cairmos em uma situação dessa”, disse o delegado.

O Caso

Eduardo foi até o Rio de Janeiro na semana passada e levou a menina da porta da escola em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em um carro de viagens por aplicativo até o bairro da Divinéia, em São Luís.

Pais terão de vir ao Maranhão

A menina é menor de idade e não possui documentação. A família arrecada dinheiro para comprar passagens para buscar a menor de idade.

No momento, a vítima está aos cuidados do Conselho Tutelar na Casa da Mulher Brasileira, em São Luís.

Acompanhe e siga nossas redes sociais:
InstagramTwitter Facebook, além de compartilhar e comentar. Denúnciavídeosfotos sugestões: Mande no Whatsapp – (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias