CÁRCERE PRIVADO

Suspeito de sequestrar adolescente que conheceu no TikTok é preso em São Luís

A adolescente, de 12 anos, é natural do Rio de Janeira e estava sendo mantida isolada em uma kitnet no bairro Vila Luizão.

O homem foi preso nesta terça-feira (14). (Foto: Divulgação)

Um homem, de 25 anos, foi preso nesta terça-feira (14) pela Polícia Civil do Maranhão suspeito de manter uma adolescente, de 12 anos, natural do Rio de Janeiro, em cárcere privado no bairro Vila Luizão, em São Luís.

A vítima estava desaparecida após ter saído para ir para a escola, localizada no Rio de Janeiro, e desde então, era procurada pela Polícia Civil da cidade. Uma série de investigações, com o apoio da Polícia Civil do Maranhão, conseguiu localizar a menina em uma kitnet de São Luís vivendo isolada com o suspeito.

Segundo informações da Polícia Civil, o criminoso teria conhecido a vítima através do aplicativo de vídeos Tik Tok e que os dois mantinham contato há dois anos. Ainda de acordo com a investigação, o homem teria ido ao Rio de Janeiro para sequestrar a vítima trazê-la para a capital maranhense.

Agentes da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) foram acionados até o local e localizaram a vítima. O suspeito foi preso e levado para prestar depoimento na sede da SHPP e, logo em seguida, e a menina foi resgatada.

Acompanhe e siga nossas redes sociais:
InstagramTwitter Facebook, além de compartilhar e comentar. Denúnciavídeosfotos sugestões: Mande no Whatsapp – (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias