BBB 23

Entenda a polêmica envolvendo MC Guimê, Lexa e intercambista mexicana

O cantor passou a mão na bunda de Dania Mendez, intercambista mexicana do ‘La Casa de los Famosos’, na madrugada desta quinta-feira (16).

Os nomes de MC Guimê, Lexa e Dania Mendez foram parar na rede social. (Foto: Reprodução/Instagram)

Os nomes de MC Guimê, Lexa e Dania Mendez, intercambista mexicana do La Casa de los Famosos, tomaram conta das redes sociais nessa quinta-feira (17).

Leia Mais: Mc Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB23 por assédio.

Se você ficou perdido e ainda não entendeu tudo que ocorreu, acompanhe a nossa linha do tempo sobre o caso.  

Suspeita de assédio

Durante a festa do líder na noite desta quarta-feira (15/3), MC Guimê, já bastante embriagado, pareceu flertar com a visitante mexicana, Dania Mendez. Alguns colegas de confinamento chegaram, inclusive, a relembrá-lo do casamento com Lexa.

Mas, mesmo após as tentativas dos colegas em afastá-lo de Dania, Guimê passou dos limites. Ele foi flagrado pelas câmeras do reality acariciando a bunda da influenciadora. Ela, inclusive, chegou a afastar a mão do cantor do corpo dela.

Em outro momento, Guimê aparece tocando os seios da mexicana enquanto os dois conversavam.

Lexa se pronuncia sobre a atitude do marido

Enquanto isso, do lado de fora da casa, Lexa, esposa de Guimê, assistia toda a cena. Ainda durante a madrugada, a cantora falou sobre as atitudes do marido.

“Eu sei a mulher INCRÍVEL que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas… quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar… não durmo direito, parei a minha vida para ver o Guimê acontecer”, escreveu.

Em seguida, a cantora afirmou que não estava bem e que se afastaria da rede social. “Eu não estou bem. Preciso de um tempo para mim. Até logo… não sei quando voltarei por aqui”, anunciou.

Já na manhã desta quinta-feira, Lexa foi ao Instagram para um novo pronunciamento sobre o caso, em que se disse “triste, assustada e decepcionada”, além de estar “no fundo do poço”.

Famosas declaram apoio a Lexa

Após toda a repercussão, Lexa ganhou apoio público de famosas como Anitta, Gretchen, MC Carol e Rafa Kalimann.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias