REALITY SHOW

Mc Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB23 por assédio

Em um dos momentos, Guimê aparece apalpando as nádegas da mexicana, já Cara de Sapato tentou beijar Dania Mendez, e mesmo após a negativa da mexicana, ele “rouba” um selinho dela.

Os dois participantes deixaram a casa do BBB 23. (Foto: Reprodução/TV Globo)

O cantor Mc Guimê e o lutador Antônio Carlos, o Cara de Sapato, foram expulsos do Big Brother Brasil 23 por assediar a mexicana Dania Mendez, convidada do La casa de los famosos, do México.

Na noite desta quinta-feira (16), antes da Prova do Líder, o apresentador Tadeu Schmidt conversou com os participantes. “Estou aqui para falar de algo bem desagradável. Temos na nossa casa uma visitante, e como todas as mulheres, merece respeito absoluto”, começou o apresentador.

“Mas, a partir de tudo que vimos e ouvimos, nós não gostamos do que vimos ontem, Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites, aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB”, informou Tadeu.

Por nota, a Rede Globo informou que a decisão foi tomada após análise das imagens dos dois participantes durante a última festa do programa. 

Em um dos momentos da festa, Mc Guimê aparece apalpando as nádegas da mexicana, e em outro, ele tenta tocar nos seios dela. Já Cara de Sapato tentou beijar Dania Mendez, e mesmo após a negativa da mexicana, ele “rouba” um selinho dela.

No começo da noite desta quinta-feira, Dania foi chamada ao confessionário e conversou com a produtora do La casa de los famosos sobre a festa da noite anterior. Questionada se sentiu desrespeitada por Antônio Cara de Sapato, Dania negou. “Sapatito tentou me beijar. Tranquila, não esperava, foi muito rápido. Foi um beijo que eu não esperava”, disse. “Ele estava bêbado, não fez na má intenção. Qualquer situação em que eu me sentir desconfortável, avisarei”.

Sobre o episódio com Guimê, Dania contou que não havia percebido que ele tentou tocar na bunda dela. “Eu, na bunda? Estava bêbada, mas não sou boba”, disse. Confira todo o depoimento de Dania:

Tadeu consola Dania

Após o anúncio da expulsão de Guimê e Sapato, a mexicana Dania não segurou a emoção e chorou bastante. A modelo chegou a repetir para os dois participantes eliminados que “não falou nada”, com medo de ser interpretada como a culpada pela situação. Tendo em vista a situação, Tadeu voltou a interagir com a casa e conversou com Dania. 

“Não tem nada a ver com o que você falou, é uma decisão nossa. Não foi tomada por nada que você disse. Essa culpa não é sua. Fique tranquila, a gente não quer ver você chorando”, disse o apresentador.

Investigação na Polícia Civil

A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu inquérito para investigar se Mc Guimê e Antônio Carlos cometeram crime de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez. 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá. Em entrevista ao jornal O Globo, a delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Deam de Jacarepaguá, disse que as imagens do programa estão sendo analisadas.

Acompanhe e siga nossas redes sociais:
InstagramTwitter Facebook, além de compartilhar e comentar. Denúnciavídeosfotos sugestões: Mande no Whatsapp – (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias