MACABRO

Dois suspeitos são presos por matarem homem a golpes de tesoura, em Buriti

Suspeitos levaram a vítima para um matagal, onde o golpearam com um pedaço de madeira e uma tesoura.

Vítima foi morta golpeada por um pedaço de madeira e um pedaço de tesoura. (Foto: Divulgação)

Dois suspeitos foram presos na última segunda-feira (27), investigados pelo crime de homicídio qualificado, na cidade de Buriti, localizada à 327 km de São Luís.

A vítima, um homem de 33 anos, foi morto golpeado por um pedaço de madeira e uma tesoura, na noite do dia 06 de janeiro deste ano.

Segundo o delegado Josemar da Rocha, as investigações apontaram que, na noite do ocorrido, os suspeitos, um homem de 41 anos de idade e o outro de 31, estavam consumindo bebidas alcoólicas na companhia da vítima em uma festa próximo ao bairro Bacuri, no município de Buriti.

Ainda segundo o delegado, durante a madrugada, os dois suspeitos saíram do local acompanhados da vítima e o levaram para um matagal, onde o golpearam com um pedaço de madeira e um pedaço de tesoura, logo em seguida, arrastaram o corpo da vítima para outro local.

Após ação criminosa, os dois suspeitos foram para casa dormir. Já na manhã seguinte, o corpo da vítima foi encontrado por populares que acionaram a Polícia Militar (PM/MA) e a Guarda Municipal (GM) que fizeram as primeiras diligencias no local, levantando o nome de um dos investigado como principal suspeito do crime.

Os dois suspeitos foram localizados e presos, após os procedimentos de praxe na delegacia, os detidos foram encaminhados à Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Chapadinha, onde ficarão custodiados à disposição do Poder Judiciário.

As prisões foram realizadas após uma investigação da equipe policial da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha.

Acompanhe e siga nossas redes sociais:
InstagramTwitter Facebook, além de compartilhar e comentar. Denúnciavídeosfotos sugestões: Mande no Whatsapp – (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias