Michelle Bolsonaro se torna influenciadora digital para marca de amigo
A empresa de produtos de beleza pertence ao maquiador e amigo pessoal da ex-primeira-dama, Agustin Fernandez.
A ex-primeira-dama da República Michelle Bolsonaro, esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), ressurgiu na internet nesta quarta-feira (18).
Desta vez, a pauta não é política nem religiosa. Michelle apareceu nos stories do Instagram para fazer propaganda para a marca de produtos de beleza e acessórios de um amigo.
“Oi, gente? passando aqui hoje para mostrar para vocês dois produtos que eu amo do meu amigo Agustin Fernandez”, diz Michelle, em sua estreia como influenciadora digital, ao divulgar dois produtos de beleza para a pele.
Os vídeos, publicados nos stories do Instagram, são acompanhado dos links para a compra dos produtos no site do maquiador. A marca se chama ‘O Divo’. Na sequência, ela aparece aplicando e mostrando como utilizar os produtos.
Além dos cosméticos, a ex-primeira-dama também fez propaganda de colares de níquel, prateados ou dourados. Um tem a silhueta do Brasil e o outro é preenchido com os estados.
Não ficou claro se a ex-primeira dama recebeu algum valor para para fazer a propaganda ou se fez por ‘camaradagem’. A família Bolsonaro está em Orlando, nos Estados Unidos, desde 30 de dezembro do ano passado.
Eles estudam prolongar a temporada no país norte-americano, mas para isso precisam avaliar a questão financeira, segundo informações de bastidores.
O Partido Liberal (PL), em que Michelle e Bolsonaro são filiados, deve pagar à ex-primeira-dama um salário estimado em R$ 33 mil, equivalente ao salário de um deputado. O valor foi decidido após o partido desistir de custear um aluguel do ex-presidente em Brasília.
A quantia, no entanto, só deve ser paga quando o casal retornar ao Brasil.