violência doméstica

Em operação policial, dois homens são detidos por violência contra mulher

Prisões ocorreram nas cidades de Coroatá e Códo, na última segunda-feira(30).

Em um dos casos, a vítima chegou a ser ameaçada pelo companheiro que portava uma arma branca. (Foto: Divulgação)

Dois homens foram presos em duas ações distintas realizadas pela Polícia Civil do Maranhão na última segunda-feira(30). As prisões aconteceram nas cidades de Coroatá e Codó pelos crime de violência doméstica.

Segundo informações da polícia, em um dos casos, a vítima chegou a ser ameaçada pelo companheiro, que portava uma arma branca.

Na cidade de Coroatá, um dos suspeitos foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal e ameaça no Âmbito na Lei Maria da Penha. A vítima relatou que as agressões teriam começado na noite do último domingo (29) e se estenderam até a tarde desta segunda. O homem foi preso em sua residência, no bairro dos Americanos.

Já em Codó, o supeito foi preso em flagrante pela prática de ameaça, no contexto de violência doméstica e domiciliar contra a mulher. Com ele, a polícia conseguiu apreender quatro armas brancas, sendo que uma delas, chegou a ser usada para ameaçar a vítima.

Após as prisões, os detidos foram encaminhados para unidades prisionais da região, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Acompanhe e siga nossas redes sociais:
InstagramTwitter Facebook, além de compartilhar e comentar. Denúnciavídeosfotos sugestões: Mande no Whatsapp – (98) 99144-5641

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias