Brandão participa da cerimônia de Posse da Nova Mesa Diretora da Câmara de São Luís
Paulo Victor, vereador e ex-secretário de Estado da Cultura será novo presidente da Câmara.
O recém-empossado governador Carlos Brandão participou da Cerimônia de Posse da Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís para o biênio 2023/2024, que terá como presidente o vereador e ex-secretário de Estado da Cultura, Paulo Victor, neste domingo (1º) no Teatro Arthur Azevedo.
Além do novo presidente, foram empossados ainda, os demais membros da Mesa Diretora da Câmara. Francisco Chaguinhas, Ribeiro Neto e Edson Gaguinho ocuparão os cargos de 1º, 2º e 3º vice-presidente, respectivamente; Aldir Júnior assumiu o cargo de 1º secretário; Beto Castro será o 2º secretário; Fátima Araújo será a 3ª secretária; Andrey Monteiro, 4º secretário; e Antônio Garcez o 5º secretário.
“O vereador Paulo Victor teve grande competência em sua eleição, se viabilizou com grande vitória. Eu tenho, hoje, o privilégio de ter essa amizade. E o que a gente espera é poder melhorar as vidas das pessoas em São Luís, é nesta linha que estamos muito otimistas”, afirmou o governador Carlos Brandão.
O agora presidente da Câmara Municipal de São Luís, Paulo Victor, comemora a sua ascensão e reforça o sentimento de transformação e de valorização dos servidores.
“É um momento de muita emoção, meu primeiro emprego foi aos 19 anos como servidor na Câmara. Hoje, me tornar presidente da Câmara é a realização de um sonho, sobretudo, com uma responsabilidade ainda maior. Eu carrego comigo um sentimento de transformação, de mudança e empatia. Conseguiremos, se Deus quiser, dar um melhor trato aos servidores e refletir isso para a nossa cidade.
O 1° vice-presidente da Câmara de São Luís, Francisco Chaguinhas, fala da grande responsabilidade atribuída aos eleitos e comemora a parceria entre a casa e o Governo do Maranhão em prol de uma São Luís melhor.
“A Câmara de vereadores de São Luís é a 4ª mais antiga do Brasil e nós temos essa responsabilidade de fazer uma Câmara melhor. O presidente Paulo Victor construiu algo que é um elo entre a Câmara e o Governo do Estado, o que coloca a mão sobre a cidade de São Luís”, disse o integrante da Mesa Diretora.