NO Parque Jair

Pai é baleado na cabeça após ter casa invadida; filho que estava no seu colo também é atingido

Segundo a polícia, os criminosos chegaram de carro e invadiram a casa pelo quintal. As vítimas estavam no interior da residência quando foram baleados.

(Foto: Reprodução)

Um homem, identificado como Wolace Pereira Campos Junior, de 23 anos, teve sua casa invadida por trio armado, ele foi atingido na cabeça, juntamente com seu filho de dois anos de idade.

A criança foi atingida de raspão no braço e na perna. O crime foi registrado na noite dessa sexta-feira (2), no Parque Jair, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís.

De acordo com a polícia, os criminosos chegaram de carro e invadiram a casa pelo quintal. As vítimas estavam no interior da residência quando foram baleados pelos suspeitos; o filho estava no colo do pai no momento do atentado.

Wolace Pereira e a criança de dois anos, foram socorridos pelos moradores, eles foram levados à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Parque Vitória e, logo depois, encaminhados ao Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II).

Os criminosos fugiram logo após o crime. Segundo a polícia, o estado de saúde do pai é grave, já o estado da criança encontra-se estável.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias