Homicídio

Em Marajá do Sena, polícia identifica suspeito de matar dois homens em fazenda

Outras três pessoas ficaram feridas durante a ação dos criminosos, em 7 de agosto deste ano.

O suspeito, encontra-se desparecido. (Foto: Reprodução)

José Vieira de Sousa, de 68 anos; e Eulano da Silva Nojosa, de 24 anos, foram mortos no dia 7 de agosto deste ano, por um grupo de criminosos, enquanto estavam em uma festa realizada em uma fazenda, em Marajá do Sena, a 363 km de São Luís.

A Polícia Civil identificou o principal suspeito de ter matado os dois homens e ainda ter ferido outras três pessoas. As vítimas, estavam em uma fazenda e foram surpreendidas pelo grupo armado.

Identificado como Ronicleuson Franca Pereira, também conhecido como ‘Bibiu’, o suspeito já possui um mandado de prisão expedido pela Justiça, bem como, uma ficha extensa pela polícia, principalmente por assaltos.

As vítimas morreram no local do crime. Populares relataram que antes do crime, os suspeitos atiraram em um transformador de energia, deixando a região sem sinal de internet.

A motivação exata do crime ainda é desconhecida, mas segundo a polícia, umas das hipóteses é de que teria sido uma tentativa de assalto. “Bibiu” ainda não foi localizado.

O delegado, Rildo Portela, relatou que o suspeito irá responder por duplo homicídio e por outras três tentativas de homicídio em uma outra situação. “Quem tiver notícias do paradeiro de Bibiu, entre em contato imediatamente com a força policial para que seja cumprido o mandado de prisão contra sua pessoa”, Frisou.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias