EM MARAJÁ DO SENA

Duas pessoas são mortas durante almoço familiar no MA

Outras três pessoas também foram atingidas pelos suspeitos; até o momento, ninguém foi preso.

(Foto: Reprodução)

Duas pessoas morreram na noite desse domingo (7), em uma fazenda localizada na zona rural do município de Marajá do Sena, interior do Maranhão.

As vítimas, um idoso, identificado como José Vieira de Sousa, de 68 anos, e Eulando da Silva Nojosa, de 24 anos, foram atingidos durante um almoço familiar, em uma fazenda de propriedade do ex-vereador, conhecido como Dadá.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas participavam de uma reunião familiar no domingo, momento em que os criminosos chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram vários disparos.

José Vieira e Eulando Nojosa foram baleados e morreram no local. Euclides Barbosa Nojosa, João Nojosa de Sousa e José de Sousa Nojosa, também foram atingidos pelos suspeitos, eles foram encaminhados para o hospital, na cidade de Bacabal.

Os suspeitos chegaram atirar no transformador de energia, deixando o local sem internet. Os policiais militares foram acionados e realizaram as buscas pela região, porém, até o momento, não conseguiram identificar, nem prender os suspeitos.

O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia Regional de Bacabal.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias