ELEIÇÕES 2022

Edivaldo Holanda Jr. oficializa candidatura ao governo do Maranhão

Ex-prefeito de São Luís será o representante do PSD por uma vaga no Palácio dos Leões.

Edivaldo Holanda Jr. durante convenção do PSD, em São Luís. (Foto: Reprodução)

A Convenção do Partido Social Democrático oficializou na tarde deste sábado (30), o nome do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, como o candidato da legenda ao governo do Maranhão nas próximas eleições.

Para o Senado, O PSD vai apoiar a candidatura do senador Roberto Rocha à reeleição no Senado Federal. O ato teve a participação de lideranças políticas, de apoiadores e do presidente nacional do PSD e ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

A oficialização da candidatura ocorreu na casa de eventos na Avenida dos Holandeses, no bairro Calhau, em São Luís. A vice na chapa de Edivaldo será a pedagoga Andrea Heringer. O PSD também confirmou a candidatura de deputados estaduais e federais pela sigla.

O ex-prefeito da capital maranhense afirmou que seu projeto de governo para o estado vai levar em consideração as propostas ouvidas pela população.

“Desde o ano passado, quando entramos no PSD, tivemos a oportunidade de percorrer o Maranhão. Ouvimos as pessoas e levamos nossas propostas, que estarão contidas no nosso plano de governo que será apresentado na campanha eleitoral. Geração de emprego e renda, requalificação das rodovias, e vários outros temas nos colocamos à disposição para discutir”, declarou Edivaldo.

Senado

Sobre seu apoio ao Senado, Edivaldo Holanda Jr. preferiu adotar postura neutra, apesar de o PSD apoiar Roberto Rocha oficialmente.

“Respeito a posição do meu partido, que apoia o senador Roberto Rocha. Porém, minha posição será de neutralidade e foco total na disputa pelo Governo. O partido respeitou minha posição. O presidente Kassab também a respeitou”, comentou.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias