MAGIA NA ILHA

Circos se apresentam em São Luís durante maratona gratuita de espetáculos

Apresentações levam diversão ao público na última semana das férias escolares.

Coletivo FusCirco veio do Ceará para apresentação na capital maranhense. (Foto: Divulgação/Sesc)

O Sesc Circo de São Luís promove na última semana das férias uma programação que promete arrancar gargalhadas de todas as idades, em uma maratona de espetáculos gratuitas e abertas ao público.

As apresentações estão sendo realizadas no Teatro Sesc Holandeses e Sesc Deodoro, entre 28 e 31 de julho. A retirada de ingressos é realizada 1h antes de cada apresentação, com classificação livre.

Sesc Holandeses

De quinta a sábado, nos dias 28, 29 e 30 de julho, o Teatro Sesc da Avenida dos Holandeses se transforma em picadeiro a partir das 17h. O Grupo Vagão, do Piauí, retrata as aventuras e desventuras dos palhaços Beiju, Batata e Cuscuz no espetáculo “Clássicos de Palhaços”.

Em “Guerra de Cup&Cake”, com K’OS Coletivo (Ceará), Cup e Cake são dois mestres cucas experts em doces que lutam pelo prêmio de maior e melhor confeiteiro, enquanto o espetáculo “Roma Desmonta”, com Grupo Remonta de Teatro (MA), apresenta a jornada de uma garotinha que passa por grandes dificuldades e perdas, mas decide mudar sua vida.

Sesc Deodoro

No domingo (31),a maratona de apresentações circenses continua no Sesc Deodoro, das 15h às 20h.

Foto: Divulgação/Sesc.

Na programação estão o Coletivo “O Circo tá na rua” (MA), “O jacá do Caburé” com Jean Pessoa, de Timon (MA), “Circo do K’Os – Os Clássicos da Palhaçaria” com K’OS Coletivo (CE), “Cabaré das debutantes” com Michelle Cabral e convidadas (MA) e a performance com malabares “A Origem do Fogo” com Lucas Dark (MA).

Transporte gratuito

Para auxiliar as pessoas com dificuldades de locomoção, o Sesc disponibilizará gratuitamente o transporte de até 15 pessoas para os espetáculos “Clássicos de Palhaços”, “Guerra de Cup&Cake” e “Roma Desmonta” que acontecem nos dias 28,29 e 30 no Teatro Sesc, às 17h.

A van sai do Sesc Deodoro às 16h e após as apresentações retorna para o mesmo local. A vaga dever ser reservada pelo link https://forms.gle/qoCKcvpU2McCKgmT8.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias