Em flagrante

Homem é preso suspeito pelo crime de tráfico de drogas em São Luís

A prisão foi realizada por uma equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico.

A Polícia apreendeu cocaína, crack, balança de precisão, dinheiro, material plástico utilizado para embalar entorpecentes e onze munições. (Foto: Reprodução)

Nessa quinta-feira (23), no bairro da Santa Efigênia, em São Luís, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender em flagrante um homem de 41 anos pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e corrupção ativa.

A prisão foi realizada por uma equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC).

A prisão teve como base uma denúncia enviada via aplicativo WhatsApp da SENARC dando conta de que um homem estava comercializando drogas em uma residência localizada no bairro Santa Efigênia, em São Luís.

Os policiais civis foram até o endereço onde realizaram campanas e constataram a veracidade das informações, logrando êxito em prender o homem e apreender cocaína , crack, balança de precisão, dinheiro, material plástico utilizado para embalar entorpecentes e onze munições.

Segundo o delegado Fernando Guedes, o homem também foi autuado em flagrante delito pelo crime de corrupção ativa, pois no momento da abordagem teria oferecido dinheiro aos policiais para não ser preso.

O suspeito foi autuado em flagrante delito e encaminhado à Central de Inquéritos e Custódia onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias