ASSASSINATO

Em São Bento, camelô é morto com três tiros na MA-014

Celso Gomes Sabino, de 59 anos, foi executado com três tiros, na manhã desta quinta-feira (2). O caso está sendo investigado pela Polícia.

O camelô tinha 59 anos e foi assassinado na zona rural de São Bento. (Foto: Reprodução)

Na manhã desta quinta-feira (2), um homem, identificado como Celso Gomes Sabino, de 59 anos, que trabalhava como camelô, foi executado com três tiros, no povoado Iguarapiranga, São Bento, no interior do Maranhão.

Segundo informações da polícia, Celso Gomes Sabino, foi encontrado morto pelos moradores, nas margens da rodovia estadual (MA-014), dentro do seu veículo, modelo Siena, cor preta, as placas do veículo, por sua vez, não foram identificadas.

Os militares foram acionados e isolaram a área. No corpo da vítima, havia marcas de tiros na cabeça e o carro estava sujo de sangue. A polícia informou que, o crime, teria sido cometido por dois homens, que não foram identificados.

Os suspeitos fugiram em uma motocicleta Bros vermelha. O corpo da vítima foi removido para o hospital da cidade. O camelô era conhecido na Baixada Maranhense e vendia produtos descartáveis. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias