CERCO FECHADO

Em Matinha, dois homens são presos pelos crimes de Homicídio e tráfico de drogas

Operação foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (29).

Material apreendido na operação pela polícia. (Foto: Divulgação/Policia Civil)

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (29), foi deflagrada pela policia na cidade de Matinha, interior do Maranhão, a operação que resultou no mandado de busca e apreensão/prisão de um homem suspeito de participação no homicídio de Amarildo Machado Cutrim, no último dia 15 de junho.

De acordo com a policia, um segundo suspeito foi flagrado escapando de uma das residências alvo da operação pelo quintal e deixou para traz duas garrafas pet, contendo 232 de crack.

No imóvel, os policiais encontraram uma arma de fabricação caseira, com 14 munições de idêntico calibre, joias e óculos de realidade virtual. O suspeito, não identificado, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Ainda segundo a policia, o primeiro preso, além de responder pelo crime de homicídio, também foi processado pelos crimes de posse ilegal de arma e tráfico de drogas.

Em depoimento na delegacia, o suspeito informou que, a droga apreendida, seria de propriedade do companheiro.

Segundo a polícia, no último dia 15 de junho, três pessoas também foram presas em flagrante durante uma operação integrada das Polícia Civil e Polícia Militar do Maranhão deflagrada na cidade de Matinha. Um dos presos também é investigado pelo homicídio de Amarildo Machado Cutrim.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias