Crime

Dupla é presa suspeita de roubar motocicleta em São José de Ribamar

Durante as investigações ficou constatado que ambos os suspeitos já possuem passagem pela polícia por assalto a ônibus.

Os suspeitos fugiram a pé assim que perceberam uma ronda policial se aproximando. (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (2), duas pessoas foram presas suspeitas de praticarem um assalto, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

A dupla é apontada como autora do roubo a uma motocicleta, que foi tomada de assalto no dia 2 de maio deste ano, na rua Boa Viagem, no bairro Jaguarema, em Ribamar.

De acordo com a polícia, eles estavam portando um simulacro de arma de fogo, quando renderam a vítima e roubaram uma motocicleta Honda, avaliada em aproximadamente R$ 14 mil.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, os dois mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra os suspeitos foram cumpridos pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), com apoio da Seccional Oeste, vinculada à Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC).

Os suspeitos foram presos no Residencial Paraíso, na região da Vila Embratel, em São Luís.

Durante as investigações ficou constatado que ambos os suspeitos já possuem passagem pela polícia por assalto a ônibus.

O primeiro investigado praticou um roubo a ônibus coletivo no dia 12 de novembro de 2021, na avenida dos Holandeses. Na ocasião, o investigado foi preso com um comparsa na avenida Vitorino Freire, e, atualmente, estava em liberdade provisória.

Já o segundo investigado também praticou um roubo a ônibus coletivo no dia 20 de fevereiro deste ano, no bairro Monte Castelo, próximo do IFMA, na companhia de outro homem e duas mulheres. O investigado também se encontrava em liberdade provisória.

Após os procedimentos de praxe, os investigados serão encaminhados para a Central de Inquéritos e Custódia, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias