Professor é preso em flagrante pelo crime de receptação de veículo
O carro possuía registro de apropriação indébita do município de Araraquara, em São Paulo.
Nessa terça-feira (10), um professor, de 43 anos, foi autuado em flagrante, em São Luís, suspeito do crime de receptação de veículo.
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), por meio da Delegacia e Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), vinculada à Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC).
De acordo com as informações da polícia, o suspeito estava em posse de um automóvel, modelo Chevrolet Ônix Plux, de propriedade de uma empresa locadora de veículos. O carro possuía registro de apropriação indébita do município de Araraquara, em São Paulo, do dia 13 de julho de 2021.
O suspeito e o veículo foram abordados por equipe da DRFV no bairro Alemanha, em São Luís, e em seguida apresentados na Delegacia Especializada para os procedimentos legais.
O homem foi autuado em flagrante delito por crime de receptação do automóvel, e foi arbitrada fiança criminal, e ao final foi posto em liberdade para responder ao inquérito policial.
Ainda segundo a polícia, o veículo apreendido com o suspeito será restituído à sociedade empresária proprietária do bem móvel situada no Estado de São Paulo.