Passageiro é baleado e morre após mais um assalto a ônibus na Grande São Luís
Assalto no bairro Pedrinhas é o segundo com vítima fatal em menos de 24 horas.
São Luís registrou o segundo assalto a ônibus com vítima fatal em menos de 24 horas. Na tarde desta quinta-feira (19), o veículo que faz a linha Coqueiro foi abordado na BR-135, no bairro Pedrinhas, zona rural da capital.
- Motorista de ônibus é esfaqueado após reagir a assalto em São Luís
- Na Estrada de Ribamar, mulher morre após se jogar da janela de ônibus
Um dos passageiros, identificado como Wellington Rosa da Silva, de 39 anos, foi baleado no abdômen, depois de tentar reagir à ação criminosa. Os demais passageiros do coletivo entraram em pânico e tumulto com a cena.
Os presentes no ônibus ainda tentaram socorrer Wellington, que foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Maracanã. Infelizmente ele não resistiu e acabou vindo a óbito.
A Polícia realiza buscas na região adjacente à ocorrência para tentar localizar o assaltante e autor de homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Onda de violência
Esse foi o segundo caso de assalto a ônibus com vítima fatal na capital maranhense. Na tarde de quarta-feira (18), uma passageira identificada como Regina Rodrigues França, de 39 anos, se jogou do coletivo que faz a linha Paranã/São Francisco durante um assalto na Estrada de Ribamar.
No mesmo dia, um motorista de ônibus, da linha Santa Clara, foi esfaqueado após reagir à ação dos criminosos na Avenida Guajajaras, no bairro São Cristóvão.