No Maranhão

Homem foragido da Justiça de Goiás é preso em São Luís

O suspeito responde pelos crimes de roubo, corrupção ativa e porte ilegal de arma de fogo.

Reprodução

Nessa quarta-feira (25), a Polícia Civil do Maranhão prendeu, em São Luís, um foragido da Justiça do estado de Goiás.

O homem, que não teve a sua identidade revelada, responde pelos crimes de roubo, corrupção ativa e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações da polícia, a prisão aconteceu após os policiais receberem informações de que aconteceria uma entrega de entorpecentes em um hotel situado na Avenida Litorânea, na capital.

Os policiais iniciaram um monitoramento no local e identificaram quando dois homens com as características recebidas deixaram o hotel em um veículo de passeio, momento em que foi realizada a abordagem e constatado que um deles estava com mandado de prisão em aberto pelo estado de Goiás.

O suspeito estava em companhia de outra pessoa, que também era do estado de Goiás e assim como o preso tinha passagem por diversos crimes. Eles serão investigados por supostamente participarem de uma associação criminosa voltada a cometer crimes virtuais na modalidade “perfil fake”, onde os estelionatários se passam por familiares para pedir dinheiro “emprestado” para parentes.

Após os procedimentos, os dois homens foram encaminhados para o sistema prisional, onde vão ficar à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias