Confira algumas das estreias mais importantes do ano nas principais plataformas de streaming
A lista conta com Obi-Wan Kenobi, Stranger Things e Westworld, respectivamente.
Stranger Things
O mundo sombrio e invertido de Hawkins retoma as telinhas com a quarta temporada de Stranger Things. A série é um dos carros-chefe da Netflix e estava sem atualizações da história desde 2019, restando aos fãs apenas conjecturar sobre os fatos ocorridos ao final do terceiro ano do seriado.
A produção volta também na próxima sexta com o grupo de Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin), Max (Sadie Sink) e Will (Noah Schnapp) separados após os eventos que encerraram a terceira temporada. Eleven não tem mais os poderes e uma ameaça ainda maior parece estar ganhando forças no mundo invertido.
Enquanto esse mal cresce nos Estados Unidos, Jim Hopper (David Harbour), dado como morto no final do último ano de série, está preso em o que parece ser um campo de trabalho forçado na Rússia. A situação pode ligar as sombras do Mundo Invertido, os poderes de Eleven e os experimentos ilegais dos governos russo e norte-americano em uma trama intensa.
Vale lembrar que essa é a penúltima temporada da série, que se prepara para um encerramento no quinto ano, segundo os irmãos Duffer, criadores e diretores.