Briga entre familiares deixa mãe e filha grávida feridas
Suspeita atingiu as vítimas com golpes de faca. Ela e mais duas parentes foram presas em flagrante.
A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu três mulheres em flagrante, suspeitas de esfaquear uma mulher grávida, de 22 anos, e a mãe dela, de 45 anos. O crime aconteceu no bairro Anjo da Guarda, em São Luís. As três mulheres presas foram identificadas como Darliane Brasil, Kerliane Brasil e Dariele Brasil.
Célia Regina contou à PM que estava no trabalho, um trailer situado no bairro, quando Darliane, companheira do filho, indagou onde ele estaria. Ainda segundo a vítima, Darliane estaria alcoolizada, e segurava nas mãos um tijolo e uma faca de serra.
Com a movimentação, parentes de Darliene e de Célia foram até o local, dentre elas Camila Regina, filha de Célia, que estaria grávida.
De acordo com o depoimento dela, após fazer ameaças, Darliane atacou Camila com facadas que a atingiram no joelho e braços. Célia também foi atingida na mão, braço, joelho e pescoço.
Após a chegada da Polícia Militar para conter a situação, a mãe e a filha grávida foram socorridas e levadas para o hospital, e estão fora de perigo. Já Darliane e outras duas parentes foram presas em flagrante e encaminhadas para a delegacia.