EVENTUALIDADE

Acidente grave mata vereador, assessor e secretário de Esportes, em Dom Pedro

O incidente ocorreu nesta quarta-feira (11).

O vice-prefeito do município e a esposa também estavam no veículo, mas foram socorridos e levados para o hospital. (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (11), Um grave acidente envolvendo o vereador de Dom Pedro, Ferreirinha, o secretário de Esportes, Hildeblande, conhecido como “Plimplim”, e o assessor de comunicação do município, Guto Sousa.

O acidente resultou na morte de três pessoas, em um trecho que liga a cidade de Dom Pedro, ao povoado Triângulo. Eles viajavam em um Volkswagen Amarok, quando o condutor perdeu o controle, vindo a capotar na rodovia logo em seguida.

Estavam no veículo no momento do acidente, o vice-prefeito e sua esposa, eles foram socorridos e levados para o Hospital Macrorregional de Presidente Dutra. O estado de saúde deles ainda não foi publicado.

Até o momento, as circunstâncias do acidente não foram esclarecidas de forma oficial, mas segundo informações, as vítimas saíram de Dom Pedro com destino a Governador Archer, lugar em que participariam da inauguração do restaurante popular naquela cidade.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias