barreiras contra o crime

Segurança Pública apresenta balanço da “Operação Páscoa Segura” no Maranhão

A Operação foi realizada de quinta (14), a domingo (17), na capital e interior.

O resultado da operação nos quatro dias, contou com a operacionalidade dos policiais Militares, Civis e do Corpo de Bombeiros Militar. (Foto: Reprodução)

Nessa segunda-feira (18), o Secretário de Segurança Pública, Cel. Silvio Leite, participou da coletiva de imprensa para apresentar o balanço da “Operação Páscoa Segura”, realizada de quinta (14), a domingo (17).

Estavam presentes o Comandante da Polícia Militar, Cel. Emerson Bezerra; Delegado Geral da Polícia Civil, Jair Paiva, e o Comandante do Corpo de Bombeiros Militar, Cel. Célio Roberto.

A Operação objetivou em um policiamento integrado entre as forças de segurança pública, visando na prevenção ao cidadão de bem.

O resultado da operação realizado nos quatro dias, contou com a operacionalidade dos policiais Militares, Civis e do Corpo de Bombeiros Militar.

De acordo com o secretário Cel. Silvio Leite, a ação surtiu efeito por conta do policiamento preventivo, culminando na apreensão de várias armas, prisão de criminosos e na apreensão de veículos. Silvio Leite destacou:

“Foram apreendidos na operação (capital e interior), 74 veículos, estes provenientes de barreiras e blitz; apreendidos ainda, 888 gm de entorpecentes; 411 adultos conduzidos ao departamento policial; 23 menor infratores; 04 armas de simulacro; 55 armas de fogo; 37 armas brancas e 29.357 abordagens realizadas em toda a operação”, completou.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias