CERCO POLICIAL

Em Teresina, Polícia Civil do Maranhão prende homem suspeito de roubo

O homem que foi preso por roubo e porte ilegal de arma de fogo é investigado de integrar quadrilha especializada em roubo a agências dos Correios.

Material apreendido por policiais civis durante a ação. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil do Maranhão)

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubar agências dos Correios, que tem atuação nos Estados do Piauí e Maranhão.

O Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 18ª Delegacia Regional de Timon, com apoio do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (DCRIF/SEIC), foi responsável por executar a prisão que ocorreu na manhã desta sexta-feira (22).

O investigado recebeu voz de prisão no conjunto Torquato Neto, em Teresina, capital do Piauí. Na ocasião, ele portava um revólver calibre 38 com 06 munições intactas, em seguida foi preso e levado à Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

O homem detido retornará à Unidade Prisional de Timon, no Maranhão, após passar pelos atendimentos exigidos, onde ficará à disposição do Judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias