BALANÇAR O ESQUELETO

Confira 10 grandes filmes no dia internacional da dança

Dançar é bom e o cinema está de provas.

A dançarina de hip-hop que sonha se tornar uma coreógrafa de videoclips. (Foto: Reprodução)

Hoje, sexta-feira (28) é celebrado em todo o mundo o “Dia da Dança”. Dançar é sempre um convite para celebrar a vida e significa muito para quem faz uso dela. Está por toda parte, em todo canto, faz parte da sociedade desde o início dos tempos. Está representada na televisão, no cinema, nas nossas vidas.

Ficou com vontade de arrastar o sofá e dançar? então, fica aqui, e veja a lista de 10 filmes que O Imparcial preparou para te inspirar a dançar e celebrar nesse dia.

High School Musical

É um telefilme americano do gênero musical de 2006. (Foto: Reprodução)

Aquele clássico que todo adolescente já viu, se não viu, precisa ver. High School Musical é uma história sobre um romance no ensino médio entre Troy Bolton (Zac Efron), um garoto popular e Gabriella Montez (Vanessa Anne Hudgens), uma jovem estudiosa.

Durante as férias eles descobrem, em um concurso de karaokê, que são apaixonados pelo canto e que possuem interesse um no outro. Quando as audições para o musical da escola têm início eles voltam a se encontrar, desta vez por uma batalha pelos papéis principais da produção.

É um telefilme americano do gênero musical de 2006 e a primeira parte da trilogia é dirigida por Kenny Ortega. Foi filmado em 2005.  Após seu lançamento em 20 de janeiro de 2006, tornou-se o mais bem-sucedido filme original do filme original do Disney Channel (DCOM) já produzido.

Próxima »1 / 10
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias