MOVIMENTAÇÃO POLÍTICA

Vereadores de São Luís e Fábio Macedo garantem apoio do Podemos a Brandão

Pré-candidato pelo PSB agora conta com o Podemos, partido no qual o prefeito de São Luís Eduardo Braide concorreu ao cargo.

Podemos aumenta apoio a Brandão. (Foto: Divulgação)

O vice-governador Brandão (PSB), com o apoio de vereadores de São Luís e do deputado estadual Fábio Macedo (Republicanos), que concorre a deputado federal na próxima eleição, avançou em mais uma articulação em sua pré-campanha ao Governo.

Em amplo diálogo com diversas lideranças políticas, a exemplo do presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, e o presidente nacional do PP, deputado André Fufuca, Brandão agora conta com o Podemos, partido no qual o prefeito de São Luís Eduardo Braide concorreu ao cargo.

Circula uma foto nas redes sociais de uma reunião para decidir o rumo do partido no estado, com os vereadores do Podemos: Domingos Paz, Chaguinhas e Marcial Lima, além de Thyago Freitas (DC), Edson Gaguinho (DEM) e Ribeiro Neto (PMN). O registro conta ainda com o deputado Fábio Macedo, o secretário-geral do partido, Luiz França, o assessor da presidente do partido, Bruno Ornelas, e o vice-presidente nacional do Podemos, Thiago Milhim.

O diálogo, articulado por Fábio Macedo, com a chancela de vereadores do partido, além de parlamentares que já declararam apoio ao vice, garantiu o apoio do partido a Brandão, que contabiliza a maioria das lideranças políticas do Maranhão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias