Em Itapecuru-Mirim

Homem é preso suspeito de atirar contra entregador de gás para roubar motocicleta

O suspeito foi apresentado na sede da Delegacia Regional para ser submetido aos processos legais.

A prisão dos 25 suspeitos foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão em São Luís. (Foto: Reprodução)

Nessa quinta-feira (10), a Polícia Civil do Maranhão, em uma ação realizada na última quinta-feira(10), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem pelo crime de tentativa de homicídio na cidade de Itapecuru-Mirim.

O trabalho policial foi realizado por investigadores da 2ª Delegacia Regional após o criminoso ser reconhecido transitando numa motocicleta.

Segundo o delegado Samuel Morita, o assaltante na companhia de mais dois suspeitos, atirou nas costas de um trabalhador que entregava gás de cozinha no Povoado Guaracy no intuito de roubar a motocicleta. A vítima sobreviveu.

Após o crime, um adolescente foi apreendido e confessou sua participação. A investigação policial ainda aponta que o preso seria o principal suspeito de vários outros homicídios, além de praticar diversos roubos de celulares e de motocicletas.

O homem tem a fama de ser frio nos seus atos, pois nos assaltos não hesita em atirar nas vítimas, inclusive incentiva os comparsas a fazer o mesmo, como aconteceu no Povoado Trizidela, contra um membro da Guarda Civil Municipal em uma ação de combate ao tráfico de drogas.

O suspeito foi apresentado na sede da Delegacia Regional para ser submetido aos processos legais, posteriormente recambiado à Unidade Prisional da região onde deve focar preso à disposição do judiciário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias